Labels




QUESTIONS TO SALUSA – In English only

questionstosalusa@gmail.com




Thursday, July 11, 2013

Brasil -- SaLuSa 9:07:2013




 stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


SaLuSa 9.7.2013

1.Estamos aguardando o momento certo de nos apresentar a vocês e vai haver uma grande festa abrangendo  todo o universo.
 Nós chegamos aqui desde muito tempo atrás mas ainda estamos fazendo uma revisão geral de cada detalhe deste acontecimento , por mais simples que seja, para completar  o todo com perfeição .

Estamos alegres por esta ocasião estar prestes  à  acontecer e sentimos uma grande responsabilidade por isso, no sentido  da nossa missão ser bem sucedida.

Às vezes  seus olhos não vêem o que  estaria indo no caminho "certo", mas  asseguramos-lhes mais uma vez, que temos nossos planos estratégicos para um tempo de espera até  atingirmos  o momento perfeito para  juntar-nos a vocês.

Nós ouvimos vossos clamores em voz alta, claramente, e a cada vez, respondemos   enviando  mais do nosso amor.
Estas chamadas afetam também  seus líderes.
Eles não mais estão conseguindo  manter a nossa presença escondida, à medida que mais pessoas desejam conhecer a verdade e relembram o quão poderosos seus pensamentos são.

2.Agora vocês já podem ver dentro de si mesmos como a escuridão vai sendo exterminada pela Luz que está sendo enviada a vocês, e da  mesma maneira, está acontecendo com o mundo.
Tudo está sendo levado para fora do alcance das sombras para ser limpo  pelo  amor e pela luz.
Quanto maior o envio do  Amor e da Luz, mais escuridão vai sendo desvelada.
Pessoalmente muitos de vocês estão descobrindo que  questões muito antigas estão vindo para esclarecimento, surpreendendo-se por isso estar remetendo para  muitos milhares de anos atrás, mesmo  até a época da Atlântida.

Estas questões mais antigas geralmente são as mais difíceis de esclarecer, mas não tenham  dúvida,nem por um momento, como se vocês  não fossem capazes  de esclarecê-las, pois nesse caso, elas não seriam expostas para a  limpeza necessária .

Este entendimento deverá  fazer suas intenções ainda mais reforçadas, como aqueles que desejam clarear a si mesmos, limparem-se, e portanto estão recebendo toda a ajuda de seus Guias e Anjos.


3.Aqueles de vocês, cujo futuro está conosco, certamente sentem nossa presença e nossa orientação nas mensagens que estamos enviando, ou por comunicação telepática com a gente.
Por favor lembrem-se que todos vocês são  capazes  de comunicar neste modo, só precisam concentrarem-se,  focando vocês mesmos  em equilíbrio, dentro de campo de amor que cerca cada um de vocês .
Estamos muito felizes por que entre vocês cada vez mais querem falar com a gente, pois somos a sua família e, como muitos de vocês sentem, estamos tendo um relacionamento muito próximo a vocês.
Então, se  quiserem abrirem-se para esta comunicação  teremos o prazer de responder,amorosamente, porque estamos cada vez mais próximos.
Por favor liberem  todas as dúvidas sobre quando e como,deixando desdobrar tudo isto tão belamente em sua realidade.
Recordem que este é um plano do Criador para todos nós neste Universo e quanto menos dúvidas vocês tenham, quanto mais cedo vocês vão aderir a esta nova realidade cheia de luz bonita.


4.Eu sou SaLuSa, de Sírius, em união com  seus sonhos e por criar a Nova Terra, e por favor, não deixem  dúvidas retê-los, uma vez que logrem liberá-las, o reino mais alto que vocês estavam esperando vai se abrir para vocês.
 Sempre partilhem  amor e luz com todos e com a Mãe Terra ,e isto será devolvido a vocês dez vezes.
·      Canalizador MADAD
·      Trad.Portugues-Brazil : ACarlos
·      WEBpagina: SaLuSa em Amor e Luz
·      Disponível em 23 idiomas.

Tradutor. Carlos N,

cobra

MAKE THIS VIRAL!

http://prepareforchange.net/participate/



CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

please sing this petition

Richard Dolan




CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN
VARIOUS LANGUAGES

Ch + Sirius

At the National Press Club in Washington DC from April 29 till May 3, 2013

un