Labels




QUESTIONS TO SALUSA – In English only

questionstosalusa@gmail.com




Sunday, October 23, 2016

PORTUGUÊS -- SaLuSa New Messages -- Mensagem 1


Resultado de imagem para pictures of Sirius



SaLuSa New Messages

19:10:2016

Mensagem 1

Queridos irmãos e irmãs, como se sentem neste momento? As mudanças que têm estado à espera e não ocorreram, as mudanças que não esperavam de todo e no entanto aqui estão elas, visíveis ou não, no vosso interior ou exterior - podem aceitá-las? Continuar com a vossa vida, ajustar as vossas visões, os vossos planos? Compreenderam que mais uma parte da vossa ascensão humana terminou?

Agora que aqueles que permaneceram a trabalhar sobre si, tornando-se mais luminosos e mudando, conseguiram fazer este trabalho difícil de libertar as velhas energias, o que é verdadeiramente necessário para continuar a avançar e ajustar-se às novas energias, podem estar a questionar-se sobre o que fazer a seguir? Porque estão ainda aqui, o que é que os retém nesta realidade? Esta questão pode ser respondida de forma simples ao dizer que ainda não terminaram todas as tarefas que planearam para esta vida. Sei que, por vezes, é bastante árduo o apenas estar nesta frequência, quando se tem a consciência de que algo mais belo, harmónico e amoroso existe algures, num "tempo e espaço" diferente. Tem-vos sido mostrada a frequência do amor nos vossos sonhos, meditações e visões, pois precisam de se preparar para ela e ajuda-os bastante a continuar o vosso trabalho.

Quando for o tempo - o momento certo - para vocês deixarem a vossa experiência de vida actual, têm de estar preparados para a nova. Nunca duvidem de que estão exactamente no local e tempo correctos com um certo propósito e que, quando ganharem a experiência necessária, a vossa vida pode mudar rapidamente. Nem todos desejam uma mudança rápida, pois pode criar certos sentimentos de desconforto e de medo e é, por isso, que cada ser tem a sua própria velocidade. É, por isto, que não vêem muitas pessoas subitamente deixarem a experiência terrestre. Os que já a deixaram podem desejar regressar, simplesmente para continuarem o seu movimento em direcção à Luz. Alguns não vão regressar, pois estarão prontos para seguir para novas experiências. 

Sim, todos estão a transformar a experiência da vida também de forma global, porque têm mudado a forma de agir, ver, sentir e comunicar uns com os outros e não se ligam às histórias de medo, que ainda estão a ser disseminadas, ou pelo menos alguns as querem disseminar como se fossem a verdade. No entanto, como podem ver a maioria de vós, não importa quanto avançados estejam no seu próprio processo de despertar, mesmo esses já não confiam nos média, neste momento. Sigam o vosso caminho de vida, que vos guiará de forma perfeita para a vossa Verdade última, da vossa própria existência humana.

Estou feliz por falar convosco, de novo, e é um prazer partilhar toda a minha sabedoria para ajudar a facilitar o vosso processo de despertar.


SaLuSa

Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages  

Tradutor: Fernando S.







cobra

MAKE THIS VIRAL!

http://prepareforchange.net/participate/



CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

please sing this petition

Richard Dolan




CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN
VARIOUS LANGUAGES

Ch + Sirius

At the National Press Club in Washington DC from April 29 till May 3, 2013

un